top of page

Sobre mim...

Filha do Sol e regida por Mercúrio, desde cedo percebi que comunicar faz parte de mim. Demasiado mental, demasiado emocional, demasiado curiosa e com muitos planetas retrógrados no Mapa Natal, sempre precisei de encontrar formas criativas de transpor para o mundo a complexidade da vida que acontecia dentro de mim. Procurei a solução em várias linguagens simbólicas, mas só a Astrologia conseguiu estabelecer uma conexão quase natural entre as sinapses e a alma. 

Comecei a estudar Astrologia por mim e para mim e como tal, o objetivo sempre foi usá-la para compreender de que forma poderia usar a energia disponível em cada momento para crescer enquanto pessoa e enquanto alma e para tomar decisões conscientes que beneficiassem este processo. 

Com o tempo fui percebendo que a linguagem que a mim me fazia tanto sentido, facilitava a vida a pessoas que estavam no mesmo caminho que eu e por isso, decidi começar a partilhar aquilo que dela vou tirando para a minha vida.

Acredito que todos nós temos qualquer coisa para dar ao mundo, quanto mais não seja, a nossa visão única e particular da Vida, que adquirimos através das nossas experiências nos passos que vamos dando pela Terra. E acredito que não precisamos servir a todos, mas se servirmos a um, já fizemos alguma coisa de bom pelo Mundo.

Esta é a parte que me proponho a fazer...

IMG_20200301_185121_784_edited_edited.jp
bottom of page